AVALIAÇÃO DA SENAF/CBF: árbitros e assistentes irão encarar o reteste
26/02 00:00

AVALIAÇÃO DA SENAF/CBF: árbitros e assistentes irão encarar o reteste

Os árbitros e árbitros assistentes do Quadro Nacional da CBF que não conseguiram aprovação na avaliação da SENAF- Seleção Nacional de Árbitros de Futebol da Confederação Brasileira de Futebol, irão enfrentar outra bateria de exames teóricos e práticos, o chamado reteste, em local e data ainda a ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No último final de semana, árbitros e assistentes participaram das atividades realizadas no município de Rolim de Moura. Dois 2 árbitros e 1 assistente não conseguiram o índice na prova teórica e na parte física apenas 1 árbitros e 1 assistente conseguiram aprovação.

A Comissão de Arbitragem ficou surpresa com o índice de reprovação nos testes físicos, mas, os trabalhos continuam com as orientações de como interpretar os novos termos das regras do jogo.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino, o trabalho realizado no final de semana vai continuar sendo feito com todos os componentes do quadro de arbitragem da Federação para buscar uma uniformidade na aplicação das regras do jogo durante as competições.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas