Árbitros e assistentes do quadro nacional participam de avaliação da Senaf/CBF
20/02 00:00

Árbitros e assistentes do quadro nacional participam de avaliação da Senaf/CBF

Os árbitros e árbitros assistentes do Quadro Nacional da CBF de Rondônia irão participar da avaliação da SENAF- Seleção Nacional de Árbitros de Futebol da Confederação Brasileira de Futebol. As atividades serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês, no município de Rolim de Moura.

Na sexta-feira, dia 23, as atividades iniciam às 14 horas, com avaliação teórica que será aplicada no auditório do Hotel Willians. Entre 15h30 e 16h30 será verificada a medição de percentual de gordura e às 19 horas está prevista a avaliação física. Essas três atividades serão coordenadas pelos instrutores Gilson Ornelas e Isabel Moura.

No sábado, o instrutor Almir Caetano (que também é presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia), fará apresentação dos Termos das Regras de Jogo. As apresentações acontecem no período de 8 às 12 horas, também no auditório do Hotel Willians.

Durante a avaliação de percentual de gordura, os avaliados deverão estar vestidos de short e camiseta. Já para as atividades do sábado, todos devem está de posse dos cartões amarelo e vermelho para participação ativa dos trabalhos que serão desenvolvidos. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas