Vilhenense é o único com 100% no Campeonato Rondoniense
18/02 00:00

Vilhenense é o único com 100% no Campeonato Rondoniense

A campanha do estreante Vilhenense não poderia iniciar melhor no Campeonato Rondoniense Série A. O clube mais novo da competição já chegou intimidando os chamados medalhões dos estaduais. Líder isolados na classificação geral e com 100% de aproveitamento, o Vilhenense tem 6 pontos, com quatro gols marcados e dois sofridos até o momento.

O Vilhenense estreou na edição 2018 do Estadual vencendo o 9 vezes campeão estadual Ji-Paraná por 2 a 1 em pleno estádio Biancão. A segunda vitória foi na última sexta-feira, quando recebeu e venceu o Genus por 2 a 1, no Portal da Amazônia. Agora, o líder isolado se prepara para o duelo diante do Barcelona. Ambas as equipes são da mesma cidade e o confronto está marcado para as 17 horas do dia 25, no estádio Portal da Amazônia.

Curiosamente, Vilhenense e Barcelona estão no topo da classificação geral, com 6 e 4 pontos, ou seja 1º e 2º  respectivamente. O torcedor do município de Vilhena promete lotar o estádio para o grande duelo entre o estreante no estadual contra o Barcelona que faz a segunda temporada na elite do futebol rondoniense.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto nolancenet.com)


Últimas