Ji-Paraná e Genus ainda não pontuaram e dividem a lanterna
18/02 00:00

Ji-Paraná e Genus ainda não pontuaram e dividem a lanterna

Mais um final de semana ruim para Ji-Paraná e Genus. As duas equipes voltaram a perder e dividem a lanterna na classificação geral do Campeonato Rondoniense Série A. O Ji-Paraná fechou a segunda rodada com a derrota de 1 a 0 para o VEC. Já o Genus foi derrotado na noite de sexta-feira por 2 a 1 para o Vilhenense.

A equipe do Ji-Paraná estreou no Estadual deste ano perdendo em casa por 2 a 1 para o Vilhenense. O clube, 9 vezes campeão estadual marcou apenas um gol e sofreu 3, ficando com saldo de 2 negativos. Na classificação, o Ji-Paraná está em sétimo lugar. Agora, o time terá a semana para se recuperar e tentar corrigir os erros para voltar a campo no dia 24, às 20 horas, diante do Rondoniense, no estádio Biancão.

O Genus também vem de uma seqüência de duas derrotas e ocupa a última posição na classificação geral. O time da Capital marcou apenas 2 gols e sofreu 5, ficando com saldo de 3 negativos. O Genus estreou perdendo em casa para o Guajará por 3 a 1. A segunda derrota foi na última sexta-feira para o Vilhenense por 2 a 1. O time da Capital vai tentar a recuperação no Estadual no dia 24, quando irá receber o VEC, no estádio Aluizão.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto: nolancenet.com)


Últimas