Retratação do Vilhena Esporte Clube
15/02 00:00

Retratação do Vilhena Esporte Clube

O funcionário da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, José Lima, foi covardemente atacado com citações levianas e criminosas em uma tentativa de denegrir a imagem do profissional conhecido positivamente pelo seu trabalho e dedicação. As acusações covardes e falsas chegaram a ser publicadas em grupos de whatsapp e entre a conversas gravadas citaram o dirigente do Vilhena Esporte Clube (VEC) alegando que o mesmo teria manchado o nome do profissional e, ainda, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

O fato lamentável foi em seguida retratado pelo dirigente do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Carlos Dalanhol, que publicou em seguida nota de retratação.

- O Vilhena Esporte Clube, pessoa jurídica, de direitos privados, inscrita no CNPJ n. 15.893.365/0001-60, com sede e foro na cidade Vilhena, estado de Rondônia, neste representado pelo seu responsável ao final firmado, declara pelo presente Termo de Retratação Publica, venho a público RETRATAR-ME das ofensas proferidas contra a pessoa do Sr. Lima (funcionário FFER), publicado através de áudio no whatsapp, o que causou uma situação negativa quanto à imagem da FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE FUTEBOL, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do comentário.

Peço desculpas ao Sr. Lima (funcionário FFER) pelos transtornos causados, servindo a presente Nota de retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade do ofendido.

E mais, que de maneira gentil e correta o Sr. Lima no atual momento que o VEC atravessa financeiramente, tem ajudado o clube com a formalização dos contratos no programa de gestão para publicação no BID CBF. E que em momento algum a FFER, CBF e outra instituição se colocaram contra aos interesses do VEC em regularização dos atletas - .




Autor: FFER


Últimas