Presidente da FFER fala do crescimento do futebol a vereador e secretário de Vilhena
08/02 00:00

Presidente da FFER fala do crescimento do futebol a vereador e secretário de Vilhena

O momento é de expectativa para o início do Campeonato Rondoniense de Futebol Série A, e foi nesse sentido o bate papo entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, com o vereador Carlos Suchi e o secretário de Trânsito, César Stefani, ambos de Vilhena, que estiveram acompanhando o vice-presidente da entidade, Natal Jacob. A reunião aconteceu no final da tarde de quinta-feira, na sede da FFER.

Heitor Costa detalhou o formato da competição e destacou o crescimento do futebol profissional nos últimos anos. “A FFER está recebendo a visita do secretário e vereador de Vilhena que irão sair daqui com uma visão correta do nosso futebol profissional que começa a atrair as atenções de novos clubes. Prova disso é o próprio município de Vilhena que hoje está com três equipes na disputa do Estadual”, disse.

O vice-presidente da FFER, Natal Jacob ressaltou a importância da ida do vereador e secretário que puderam conhecer “in loco” a estrutura da entidade máxima do futebol rondoniense e saber sobre todo o trabalho desenvolvido para a realização e organização dos campeonatos. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas