Portal da Amazônia larga na frente: Laudos Técnicos liberados para jogos do Campeonato Rondoniense
18/01 00:00

Portal da Amazônia larga na frente: Laudos Técnicos liberados para jogos do Campeonato Rondoniense

Todos os Laudos Técnicos do estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, foram entregues à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Os documentos foram enviados pelo secretário de Esporte, Natal Jacob, que tem garantido os serviços de manutenção que estão sendo desenvolvidos no estádio para os jogos dos três clubes da cidade: Barcelona, VEC e Vilhenense.

O estádio Portal da Amazônia está recebendo os últimos serviços de manutenção. O gramado foi totalmente recuperado, os vestiários pintados e revisados os sistemas elétricos e hidráulicos. As cabines das emissoras de TV e Rádio estão em condições de receber os profissionais da imprensa.

Na primeira semana de fevereiro, o estádio será liberado para o Barcelona, VEC e Vilhenense. A partir do dia 3 de fevereiro os times locais realizarão amistosos, sendo que o Barcelona joga no sábado (3 de fevereiro), o VEC no domingo, dia 4, pela manhã e a tarde será vez do Vilhenense ocupar o Portal da Amazônia.

Em relação ao Portal da Amazônia, o secretário Natal Jacob disse que os serviços de recuperação e manutenção só foram possíveis graças ao apoio e patrocínio de amigos e empresários vilhenenses. “Este ano, o campeonato vai iniciar dia 10 de fevereiro e os processos licitatórios para aquisição de materiais demoram em média de 40 a 60 dias até a sua conclusão. Por isso mais uma vez estamos contando com a parceria do empresariado local e somos muito gratos pela solidariedade dos desportistas locais. Boa parte do material de pintura e limpeza foi doada. Em nome da prefeita Rosani Donadon e do vice Darci Cerutti agradeço a todos. Com empenho de minha equipe e dos empresário de  nosso município conseguimos deixar o Portal da Amazônia em boas condições de sediar os jogos do campeonato estadual”, enfatizou.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas