Assistente Adenilson abre temporada de escalas da arbitragem de RO em competições nacionais
18/01 00:00

Assistente Adenilson abre temporada de escalas da arbitragem de RO em competições nacionais

A arbitragem de Rondônia começa a temporada das competições nacionais atuando pela Copa Verde. O árbitro assistente Adenilson de Souza Barros foi escalado para atuar no jogo entre Princesa do Solimões (AM) e Interporto (TO) que será disputado no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM, no dia 24 deste mês. A partida é válida pela segunda rodada da fase preliminar da Copa Verde.

O árbitro da partida será o acreano Carlos Ronne Casas de Paiva, tendo como assistente 1 Fábio Nascimento da Silva, também do Acre, juntamente com o rondoniense como assistente 2.

A escala do árbitro assistente rondoniense foi destacada por toda a categoria bem como pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia. “Rondônia estará bem representada e todos estão com pensamentos positivos. É um bom começo para a nossa arbitragem nesta temporada. É preciso destacar o emprenho dos árbitros e assistentes e aproveito para lembrar que daqui a alguns dias estaremos iniciando a pré-temporada visando os jogos oficiais realizados pela Federação de Futebol”, disse o presidente da Comissão, Almir Belarmino.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas