Dirigente do Real fala de ações visando a estreia na Copa do Brasil em casa
15/01 00:00

Dirigente do Real fala de ações visando a estreia na Copa do Brasil em casa

“Vamos jogar em casa”. A frase otimista é do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, referindo-se ao estádio Gentil Valério para a estreia do clube na Copa do Brasil, dia 31 de janeiro, diante do Londrina/PR. O dirigente esteve na manhã de segunda-feira reunido com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, para discutir sobre os problemas que devem ser sanados visando a emissão dos Laudos Técnicos do estádio.

Chico Pinheiro falou que está sendo desencadeada uma operação com a parceria do Poder Público e do próprio clube na corrida pela liberação do estádio. “Acredito no empenho do poder público e no envolvimento dessa cidade. Parte do material está chegando e nós vamos entrar com a parte da mão de obra. A prefeitura colocando algumas coisas à disposição, quanto ao governo do estado falei com o vice-governador Daniel Pereira e ele se empenhou em agilizar a entrega do material”, revelou.

O dirigente disse ao Site da FFER que toda a cidade está vivendo a expectativa da estreia do clube nas competições nacionais. “Estamos recebendo total apoio do torcedor da cidade e isso tem motivado ainda mais nossa equipe”, disse Chico Pinheiro.

Além da Copa Verde e Copa do Brasil, o Real Ariquemes  disputará o Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas