FFER e SINDARFER reforçam laços de amizade entre as entidades
11/01 00:00

FFER e SINDARFER reforçam laços de amizade entre as entidades

A parceria entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e Sindicato dos Árbitros de Rondônia (SINDARFER) foi novamente reforçada durante encontro entre os presidentes das entidades, Heitor Costa e Paulo Pereira, respectivamente, na manhã de quinta-feira. Na ocasião, o representante da arbitragem destacou o apoio da Federação para que a equipe de futebol da categoria participasse do Campeonato Brasileiro de Futebol entre Árbitros, disputado em dezembro de 2017.

Heitor Costa ressaltou a importância do elo com o SINDARFER, principalmente na questão de preparar novos profissionais para que possam atuar nas competições promovidas pela entidade máxima do futebol rondoniense. “Nosso quadro de arbitragem está bem representado por competentes profissionais e a tendência é de crescimento a cada ano. Tantos os árbitros quantos os assistentes estão empenhados e a Federação fica na torcida para que esforço leve cada um profissional ao quadro nacional”, ressalta o presidente da FFER.

O presidente do sindicato elogiou a parceria e deixou claro que os árbitros e assistentes estão engajados no crescimento e já se preparam para a pré-temporada de olho no Campeonato Rondoniense Séria A.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas