Ji-Paraná veste RO na Copa de Seleções Sub-20, decide FFER
23/10 00:00

Ji-Paraná veste RO na Copa de Seleções Sub-20, decide FFER

O Ji-Paraná foi indicado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para vestir as cores do Estado e entrar na disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O convite foi reforçado devido o clube está com seus jogadores da categoria em ritmo de preparação para a Copa São Paulo, ou seja, o clube tem toda a estrutura montada com atletas e comissão técnica. O presidente da FFER, Heitor Costa,  comunicou ao presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, a proposta de representar o Estado na competição nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

“O Ji-Paraná vem treinando de olho na Copinha e por coerência decidimos em indicar o clube na Copa de Seleções defendendo as cores do nosso Estado. Dessa forma, também estamos garantindo ao nosso filiado uma maior preparação para a competição paulista”, ressalta Heitor Costa.

Dessa forma, a FFER não vai interferir na estrutura do Ji-Paraná e por decisão em consenso destinou Luciano Almeida para ocupar o cargo de coordenador  técnico. O supervisor será Almir Belarmino, sendo o elo entre o clube e a entidade máxima do futebol rondoniense. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - DRT/552


Últimas