FFER focada na reta final o Rondoniense e prepara ações para o segundo semestre
27/06 00:00

FFER focada na reta final o Rondoniense e prepara ações para o segundo semestre

A grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob será disputada por Real Ariquemes e Barcelona, com dois jogos que irão definir o campeão deste ano. Além dos troféus, o campeão terá o direito de representar o Estado na disputa da Copa Verde e Copa do Brasil do ano que vem. Os preparativos da grande final estão sendo amplamente discutidos em reuniões entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e os diretores da entidade. As datas já foram anunciadas sendo que o primeiro jogo da decisão será disputado no dia 1º de julho e o segundo no dia 8.

O presidente Heitor Costa, que esteve durante a última semana em reuniões na Confederação Brasileira de Futebol,  afirma que toda a equipe está engajada nesta reta final e destacou o sucesso de mais uma competição organizada pela entidade que se manteve firme no apoio a cada clube que iniciou a competição, com o custeio de arbitragem, ingressos, algumas transferências, contratos, ou seja, na medida do possível a entidade contribuiu para que o clube pudesse garantir a formação de suas equipes.

Durante a estada na CBF, Heitor Costa manteve contatos com o presidente Marco Polo Del Nero e demais diretores no intuito de debater assuntos relevantes para o futebol rondoniense. Heitor antecipou que está sendo programado vídeo conferência visando a integração e troca de informações entre profissionais da CBF e da FFER. Na CBF, o presidente da FFER também discutiu outros assuntos tais como a competição feminina e a arbitragem rondoniense no cenário nacional.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas