FFER exibe os Troféus que serão entregues ao campeão
22/06 00:00

FFER exibe os Troféus que serão entregues ao campeão

Faltando duas semanas para que Rondônia conheça o campeão do Campeonato Rondoniense Sicoob de Futebol Profissional cresce as expectativas para a reta final da competição.  A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) já apresentou os troféus que serão entregues ao grande campeão deste ano. Além do troféu principal o campeão receberá o troféu em homenagem ao ex-vice presidente da entidade Adilson Gessé Guimarães, que faleceu no início deste ano.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca o design do troféu principal do campeonato  que traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Todos os anos temos inovado na escolha do melhor modelo de troféus. Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano”, destacou Heitor Costa que também ressalta a importância do segundo troféu que presta homenagem ao ex-vice presidente. “Adilson sempre será lembrado por todos nos pelo grande trabalho que realizou, principalmente em Ji-Paraná. Amigo e apoiador do futebol profissional, o nome de Adilson Gessé está marcado para a história do futebol rondoniense”, ressalta.

Somados às premiações, transferências e pagamentos da arbitragem custeados pela FFER, o Campeonato Rondoniense Sicoob dará vagas para competições nacionais, tais como: Brasileiro Série “D”; Copa Verde; Copa do Brasil. Todas em 2018.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas