Real x Genus: um fica no pelo caminho e outro segue à final do Campeonato Rondoniense Sicoob
22/06 00:00

Real x Genus: um fica no pelo caminho e outro segue à final do Campeonato Rondoniense Sicoob

É tudo ou nada. Assim será encarado o jogo de logo mais à noite entre Real Ariquemes e Genus, válido pela segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob. O jogo está marcado para as 20 horas, no estádio Gentil Valério, e o vencedor segue rumo à grande final do Estadual que será disputa entre o vencedor de VEC e Barcelona que disputam a vaga somente no domingo.

O Real Ariquemes desta vez terá a força da torcida para fazer pressão diante de um adversário perigoso que está acostumado em disputar semifinais. O time teve a semana toda se preparando para o grande confronto contra o rival da Capital. Na última segunda-feira, o Real colocou só os garotos da categoria Sub-20 para o jogo contra o Trem/AP, válido pelo Brasileiro Série D. Vale ressaltar que o Real Ariquemes é o único time ainda invicto nesta edição do Rondoniense.

O rival Genus vem empolgado com a primeira vitória na Série D. O técnico Mirandinha contará com todos os jogadores à disposição para a partida contra o Real Ariquemes. Na última terça-feira, o técnico realizou um trabalho de posicionamento e marcação buscando surpreender o Real Ariquemes.

No primeiro jogo da semifinal, as equipes ficaram no empate de 2 a 2, no estádio Aluízio Ferreira. Agora é vencer o morrer e mais um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas