No Zerão, Trem leva a melhor diante do time Sub-20 do Real
19/06 00:00

No Zerão, Trem leva a melhor diante do time Sub-20 do Real

Fechando a quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, três jogos foram realizados na noite de segunda-feira (19).     Pelo Grupo A11, a Aparecidense-GO bateu o Sete de Dourados-MS por 2 a 1 e assumiu a liderança. No A16, Inter de Lages-SC e São Bernardo-SP não saíram do 0 a 0 e a classificação segue a mesma. No último jogo do dia, em Macapá, o Trem-AP venceu o Real Desportivo-RO por 2 a 1 e segue vivo na competição.  O time de Rondônia entrou em campo com time Sub-20 e poupou jogadores para a segunda e decisiva partida diante do Genus, pela semifinal do Campeonato Rondoniense, nesta quinta. Mesmo com a derrota, os meninos do Real demonstraram força de vontade a alguns chegaram a impressionar a imprensa de Amapá.

No Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 37, Tiago Ulisses abriu o placar. Depois, aos 45, Washington fez o segundo de cabeça. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Sete de Dourados descontou com Leandro Branco, mas não conseguiu reverter o placar até o apito final. Com a vitória por 2 a 1, a equipe goiana assumiu a liderança do Grupo A11, com nove pontos e uma vitória a mais que o Luziânia-DF – que tem a mesma pontuação, mas dois triunfos. O Sete, que não venceu nenhuma partida até o momento, soma apenas um ponto e não tem mais chances de avançar na competição.

Pelo Grupo A16, Inter de Lages e São Bernardo empataram em 0 a 0 no Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC). Com o resultado, a classificação da chave seguiu inalterada. Na liderança, o time paulista agora tem dez pontos. Já o Inter, segundo colocado, chegou a sete.

Jogando em casa, no Zerão, o Trem venceu o Real Desportivo por 2 a 1. O primeiro gol foi de Lucão, de cabeça, aos dez minutos de jogo. Aos 18 da etapa final, Wegno ampliou para o time da casa. O Real descontou aos 31, com Igor, mas não evitou a derrota. Com nove pontos, o Trem está em terceiro lugar e segue vivo na busca pela classificação. O Real, com apenas um ponto, está na lanterna e não tem mais chances de avançar na competição.



Autor: Paulo Ricardo (fonte CBF e foto Jabá)


Últimas