Série D: rodada em que clubes do AC não deram chances para os de RO
04/06 00:00

Série D: rodada em que clubes do AC não deram chances para os de RO

Dois clubes do Acre que disputam o Campeonato Brasileiro Série D, Atlético e Rio Branco, levaram a melhor diante dos dois clubes rondoniense na competição: Real Desportivo e Genus. Os resultados da rodada de domingo deixaram os representantes de Rondônia em situação delicada é o sonho de classificação para a fase seguinte ficando mais distante.

Atlético-AC venceu o Real Desportivo-RO no Florestão e segue líder e 100% na Série D. Eduardo e Polaco, duas vezes cada, e Careca marcam na goleada por 5 a 0 diante do time rondoniense,  em Rio Branco. Galo Carijó chega aos nove pontos em três jogos

A vitória deixou o Atlético-AC disparado na liderança isolada do Grupo A1, com nove pontos em três partidas. O Real Desportivo segue na lanterna com três derrotas consecutivas.

Em Porto Velho, no estádio Aluízio Ferreira, o Genus não conseguiu fazer o dever de casa e amargou a derrota para o Rio Branco por 2 a 1. Com o resultado, o representante do Acre se mantém líder invicto no grupo A3 do Brasileirão.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas