Liga Regional de Rolim destaca competições das categorias de base
29/05 00:00

Liga Regional de Rolim destaca competições das categorias de base

O investimento nas categorias de base sempre foi a marca da Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, promovendo competições que envolvem os jovens talentos de futebol rondoniense de escolinhas de futebol não apenas do município. Na última semana, a Liga Regional finalizou 3 competições envolvendo meninos das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Com apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia e da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura, a Liga Regional reuniu vários atletas durante a competição, fomentando a prática esportiva.

Cerca de 24 equipes disputaram a competição. Na categoria Sub-12 a Escolinha Esperança (de Espigão do Oeste) sagro-se campeã ao vencer na final a Escolinha de Rolim por 2 a 1.

Na categoria Sub-14 foi o inverso, ou seja, os meninos da Escolinha de Rolim venceram os da Escolinha Esperança por 2 a 0. A disputa também foi acirrada na categoria Sub-16 que teve também a Escolinha Esperança (Espigão), campeã ao vencer a Escolinha Bom Futuro (de Seringueiras) por 4 a 0.

O grande idealizador do campeonato e presidente da Liga Regional, Nédio Bratti, destaca que as competições visam motivar os novos talentos do futebol de Rondônia e buscam realizar o sonho de jogar em um clube grande. Nédio agradeceu ao apoio da FFER e da Autarquia Municipal que sempre são parceiras nas competições realizadas pela entidade. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas