Presidente da FFER recebe vereadores do Vale do Anari
25/05 00:00

Presidente da FFER recebe vereadores do Vale do Anari

Os vereadores da Câmara do Município do Vale do Anari, vereador Nedir Paz (o Neldizinho) e a vereadora Santa do Esporte foram recebidos na quinta-feira pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e a discussão principal foi garantir apoio para campeonatos e a prática esportiva naquela localidade.

Heitor Costa destacou   o empenho dos parlamentares que reforçam a idéia de que o futebol é uma grande ferramenta para tirar os jovens da mira da criminalidade.

O vereador Neldizinho ressalta que o principal objetivo e ter na FFER uma grande parceira para fomentar a prática do futebol para os meninos do município bem como dos seus distritos. Da mesma forma pensa a vereadora Santa do Esporte que vê na Federação uma importante aliada no incentivo do esporte naquele município.

O nome Vale do Anari é pelo fato da cidade está localizada no vale do rio Anari, que banha a região. O Município de Vale do Anari foi criado pela Lei Nº 572, de 22 de junho de 1994, assinada pelo então governador Oswaldo Piana Filho, com área desmembrada do Município de Machadinho d'Oeste.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas