Departamento de Competições prepara tabelas e regulamentos para o Sub-20 e Feminino
25/05 00:00

Departamento de Competições prepara tabelas e regulamentos para o Sub-20 e Feminino

O Campeonato Rondoniense Sicoob ainda está em andamento, mas o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) direciona também as atenções para mais duas competições que iniciam no segundo semestre deste ano: Estaduais Júnior (Sub-20) e o Feminino. O Departamento de Competições está mobilizado para apresentar os regulamentos e as tabelas das competições.

No Estadual Sub-20 foram confirmadas as participações de Rondoniense, Genus, Real Desportivo, Associação Cacoalense, Ji-Paraná, VEC, Porto Club e Barcelona. Vale ressaltar que nas últimas edições do Sub-20, o campeão garantiu passaporte para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha, que todos os anos revela grandes talentos do futebol brasileiro.

O Sub-20 também poderá ter a participação do Sport Clube Shallon que busca o retorno visando disputar as competições promovidas pela entidade máxima do futebol rondoniense. No entanto, o clube continua sanando algumas pendências tanto na CBF quando na FFER, visando regularizar a situação e poder oficializar a participação.

De acordo com o Departamento de Competições, apenas 3 equipes se inscreveram para a disputa do Estadual Feminino que também inicia em junho. Barcelona, Genus e Porto Club estarão em campo na disputa pelo título deste ano.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas