Márcia Bezerra escalada para a final do Alagoano; comissão muda assistentes de Genus x VEC
04/05 00:00

Márcia Bezerra escalada para a final do Alagoano; comissão muda assistentes de Genus x VEC

A valorização da arbitragem rondoniense mais uma vez é comprovada com a escala da árbitra assistente Márcia Bezerra Caetano (Fifa/RO) para atuar na grande final do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da 1ª Divisão entre CSA e CRB. o jogo será disputado neste domingo, no estádio Rei Pelé, a partir das 15 horas (de Rondônia).

O nome da Márcia Bezerra foi lembrado durante Audiência Pública para Designação de Árbitros promovida pela entidade máxima do futebol alagoano. A assistente rondoniense tem se destacado nas suas atuações seja dentro do Estado ou por competições nacionais e internacionais. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) ressalta que a assistente vive um bom momento na carreira e isso tem servido de espelho para outros profissionais do Estado, principalmente os que estão no quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol.

Os investimentos na arbitragem, com treinamentos e palestras, tem garantiu resultados positivos para a arbitragem rondoniense, a exemplo do que acontece no último final de semana, quando árbitros e assistentes do Estado participaram de atividades com foco nas novas regras.

 

GENUS X VEC

Com a escala da assistente Márcia Bezerra para a final do Campeonato Alagoano, a Comissão de Arbitragem decidiu pela troca dos assistentes do jogo entre Genus e VEC, que será disputado neste domingo. No lugar da assistente, entra Cristiano Pereira Lopes. O assistente 2 do jogo, Bruno Cazuza (que alegou impossibilidade por motivos de trabalho), também será substituído por Anderson Grifftts.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas