Primeira rodada do 2º turno teve 9 gols marcados em 4 jogos disputados
01/05 00:00

Primeira rodada do 2º turno teve 9 gols marcados em 4 jogos disputados

Nove gols foram marcados no domingo nos quatros jogos disputados pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense Sicoob, com uma média de 2, 2 gols por partida. O Genus estreou com vitória diante do Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Genus divide a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob com o Barcelona e Real Ariquemes, ambos com três pontos. Na próxima rodada, o Genus encara na quarta-feira o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná enfrenta o Barcelona no estádio Biancão.

O Real Ariquemes superou o VEC por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue imbatível no Campeonato Rondoniense Sicoob. Na quarta-feira, o Real Ariquemes enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC recebe o Guajará no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Rondoniense ficou no empate com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto e dividem a quarta posição no returno. Na próxima quarta-feira, o Guajará encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Rondoniense recebe no mesmo dia o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto

O Barcelona venceu o Ariquemes por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Na quarta-feira, o Barcelona retorna a campo contra o Ji-Paraná no estádio Biancão. Já o Ariquemes recebe no mesmo dia o Genus no estádio Gentil Valério.



Autor: Paulo Ricardo (foto: futeboldonorte)


Últimas