Real termina 1º turno invicto e carimba passaporte para a semifinal
24/04 00:00

Real termina 1º turno invicto e carimba passaporte para a semifinal

O Campeonato Rondoniense Sicoob Série A conheceu seu primeiro semifinalista após a rodada do último final de semana. Trata-se do Real Desportivo que ficou com o título simbólico do 1º turno da competição ao vencer o  Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério. Com a vitória, o clube termina o turno como o único invicto até o momento na competição. Agora, o Real terá a semana toda para recarregar as baterias de olho no 2º turno que tem início no final de semana.

O Real fechou o 1º turno com 17 pontos conquistados, em 5 vitórias e dois empates, ficando com 80,9% de aproveitamento. O Guajará concluiu o 1º turno na lanterna ainda sem pontuar com a defesa mais vazada até o momento, com 20 gols sofridos.

Na abertura do 2º turno, o Real Ariquemes recebe no domingo o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No mesmo dia, o Guajará encara o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

 

BARCELONA X GENUS

O Barcelona encerrou o 1º turno na vice-liderança na classificação, com 16 pontos, com 5 vitórias, um empate e uma derrota, atingindo 76,1% de aproveitamento. No último final de semana, o Barça venceu em casa o Genus por 2 a 1.

A estreia no 2º turno, o Barcelona recebe no domingo o Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus (que terminou na 5ª posição com 8 pontos) encara no mesmo dia o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

JI-PARANÁ X ARIQUEMES

Ji-Paraná e Ariquemes ficaram no empate no domingo em 1 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela última rodada do primeiro turno. O resultado deixou o Ji-Paraná na 7ª posição, com apenas 5 pontos, ou seja, 23,8% de aproveitamento. Já o Ariquemes encerrou o 1º turno na 6º posição, com 7 pontos, 33,3% de aproveitamento.

Na abertura do 2º turno o Ariquemes vai a Vilhena encarar o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Já o Ji-Paraná encara o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

RONDONIENSE X VEC

Campeão do Estadual do ano passado, o Rondoniense manteve forme o sonho de brigar pelo título deste ano. O time venceu o VEC no último domingo e venceu por 2 a 1, no Aluizão.

O Rondoniense ficou na 3ª posição, com 11 pontos, com 52,3% de aproveitamento. O VEC vem logo atrás, na quarta posição, com 8 pontos, com 38% de aproveitamento.

No início do 2º turno, o Rondoniense encara o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o VEC enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas