Esmerindo, Caio, Jonas e Jonathan apitam sétima rodada do Rondoniense
11/04 12:00

Esmerindo, Caio, Jonas e Jonathan apitam sétima rodada do Rondoniense

O sorteio que apontou os árbitros e assistentes que irão atuar na sétima rodada do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur aconteceu na manhã desta segunda-feira, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, com a participação do Superintendente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino Caetano, e com a presença do jornalista Paulo Ricardo. O presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Leandro Bratti, destacou a importância do trabalho dos árbitros e assistentes que chegam a mais uma rodada da competição de forma segura e respeitosa.

Em Guajará-Mirim, no jogo entre Guajará e Genus, o árbitro será Esmerindo Ferreira Filho, auxiliado por Edvan Ferreira e Cristiano Pereira. Servilio Patrício será o quarto árbitro do jogo que tem início às 16 horas deste sábado, no estádio João Saldanha.

O árbitro Caio Nunes Cazuza vai apitar a partida entre Rondoniense e Morumbi, que começa às 16 horas deste sábado, no estádio Aluízio Ferreira. o árbitro terá como assistentes Reginaldo Alves e Célio da Silva. Arnoldo Figarela será o quarto árbitro da partida.

Também no sábado, às 16 horas, sem enfrentam Rolim de Moura e Real Ariquemes, no estádio Cassolão. O árbitro da partida será Jonas Kuhn, auxiliado por Lindomar Kuhn e Rosildo Alexandre. Valmir da Silva será o quarto árbitro do jogo.

A rodada encerra-se no domingo com o confronto entre Ariquemes e Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério, ás 17 horas. Jonathan Antero será o árbitro do jogo, sendo auxiliado por Célio da Silva e Edilson Soares Falcão. Maicon Pessoa será o quarto árbitro da partida.

 




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas