Real vence e deixa Morumbi ainda perseguindo a primeira vitória
09/04 23:55

Real vence e deixa Morumbi ainda perseguindo a primeira vitória

O Real venceu o Morumbi por 2 a 0, na tarde de sábado, no estádio João Saldanha, na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur. Com o resultado, o Real soma 11 pontos, ficando na terceira posição na classificação geral e ainda com chance de brigar pelo Primeiro Turno da competição. Já o Morumbi continua perseguindo a primeira vitória no Estadual. O time do município de Guajará-Mirim ocupa a sétima posição na classificação com 3 pontos, após 3 empates e 3 derrotas.

O Real Ariquemes volta a campo no próximo dia 16, diante do Rolim de Moura, no Estádio Cassolão. Atualmente a equipe está na terceira posição, com 11 pontos ganhos e não depende apenas de si para chegar à final do Primeiro Turno. Além de vencer o Rolim fora de casa, o Real precisa torcer por derrota do Rondoniense, que está com 14 pontos.

O Tricolor da Pérola do Mamoré permanece na penúltima colocação na tabela, com apenas três pontos ganhos em seis jogos disputados. O próximo duelo será diante do Rondoniense, no Estádio Aluizão.



Autor: paulo ricardo


Últimas