Puxão de orelha de Ariel fez Rondoniense reagir e vencer em casa
09/04 23:45

Puxão de orelha de Ariel fez Rondoniense reagir e vencer em casa

A noite de sábado parecia que não seria boa para o Rondoniense Social Clube (RSC). Diante do Rolim de Moura em pleno estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense fez um primeiro tempo apático e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. O técnico Ariel Mamede detectou os erros de posicionamento, falta de concentração, tentativas de decidir as jogadas de forma individual e  chamou a atenção aos jogadores para que se concentrassem mais no jogo. O chamado puxão de orelha teve resultado positivo é o time da Capital conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1, resultado que deixou o time bem perto de carimbar o passaporte para a decisão do Primeiro Turno do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur.

Com o resulto, o Rondoniense passou a somar 14 pontos na classificação geral e continua firma em busca do primeiro turno e da vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Série D deste ano.

Para o segundo tempo, da partida contra o Rolim, o Rondoniense foi mais ofensivo. Com dois gols de Marco Aurélio o time da Capital conseguiu vencer e manter a invencibilidade no Estadual.

Na sétima rodada, o time busca a vaga na final do estadual, e consequentemente a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Morumbi, jogando no Aluizão, no sábado.



Autor: paulo ricardo


Últimas