Genus tem vantagem para jogo de volta contra o ASA
07/04 23:00

Genus tem vantagem para jogo de volta contra o ASA

Com dois gols de Tcharlles e defesas milagrosas do goleiro Tiago Rocha, o Genus venceu o ASA/AL por 2 a 0, na noite de quarta, em  sua estreia na Copa do Brasil, no estádio Aluízio Ferreira,  garantindo boa vantagem para o jogo de volta. O time de Rondônia alcança um novo patamar em suas trajetórias participado pela primeira vez de uma edição da Copa do Brasil.

Tomando a iniciativa desde o início, a equipe chegou ao primeiro gol logo aos oito minutos. O atacante Tcharlles recebeu de Júlio César e tirou o zero do placar. Ainda na etapa inicial, aos 34, Tcharlles apareceu novamente e, após jogada individual, marcou o segundo. Na etapa final, aos 38, o Genus ainda teve chance de aumentar a vantagem, em finalização de Alex, mas a bola foi para fora.

O 2º tempo também foi marcado por grandes defesas do goleiro Tiago Rocha. O ASA partiu para o ataque mas as jogadas sempre terminavam nas mãos do goleiro.

 A partida da volta será no dia 28, uma quinta-feira, no Estádio Municipal de Arapiraca, às 21h30 (de Brasília). A equipe de Rondônia pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga na segunda fase da competição.

 

Ficha Técnica

Genus 2 x 0 ASA

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Árbitro: Wales Martins de Souza (DF);

Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Marcio Cristino Silva (AC); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);

Gols: Tcharlles aos 9’ e 36’ do 1º;

Cartões amarelos: Juninho e Vitão (Genus); Danilo Galvão e Edson Veneno (ASA);

Genus

Tiago Rocha; Marquinhos, Juninho, Júnior (Luiz Alves) e Júlio César; Vitão, Fernandinho, Carlinhos (Jean) e Alex; Tcharlles e Wellington (Rob). Técnico: Claudemir Pontin.

ASA

Tom; Chiquinho, Ramón, Edson Veneno (Júnior) e Elton Lira; Jorginho (Klenisson), Ederson, Everton Heleno e Raul; Danilo Galvão (Dudé) e Kessi. Técnico: Vica. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas