Maicon, Esmerindo, Caio e Figarela sorteados para a 6ª rodada
06/04 10:30

Maicon, Esmerindo, Caio e Figarela sorteados para a 6ª rodada

Os árbitros e assistentes que irão atuar na 6ª rodada do Rondoniense FFER/Eucatur 2016, foram sorteados na manhã desta quarta-feira pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER). O sorteio foi realizado pelo Assessor de Marketing da Copa do Brasil 2016, Alan Luz. O presidente da Comissão, Leandro Bratti destacou o nível da arbitragem até o momento na competição.

Ji-Paraná e Guajará se enfrentam às 16 horas deste sábado, na estreia do Galo da BR no estádio Biancão. O árbitro da partida será Caio Nunes Cazuza, auxiliado por Edson Paulino e Sérgio Carlos. O quarto árbitro será Sidnei Pereira.

No estádio João Saldanha, ás 16 horas deste sábado se enfrentam Morumbi e Real Ariquemes. Maicon Pessoa será o árbitro do jogo, sendo auxiliado por Claudio Marcio e Reginaldo Alves. Servilio Patrício será o quarto árbitro da partida.

 

Rondoniense e Rolim de Moura se enfrentam às 19 horas deste sábado, no estádio Aluízio Ferreira. Esmerindo Ferreira será o árbitro da partida. Os auxiliares serão Davi da Silva e Edvan Ferreira. Fledes Rodrigues será o quarto árbitro.

No domingo, às 17 horas, no estádio Gentil Valério, se enfrentam Ariquemes e Genus. Arnoldo Figarela será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Adenilson de Souza e Arildo Pereira. Jonathan Antero está escalado como quarto árbitro.

 

 




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas