Genus reassume a liderança e aumenta o desespero do Ji-Paraná
02/04 23:50

Genus reassume a liderança e aumenta o desespero do Ji-Paraná

Com gols de Fernandinho e Wellington, o Genus venceu o lanterna Ji-Paraná por 2 a 0 e reassumiu a liderança isolada do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur, com 12 pontos. A partida foi disputada na noite de sábado, no estádio Aluízio Ferreira, válida pela quinta rodada do Estadual. Agora, o time da Capital volta as atenções para o importante jogo do meio da semana diante do ASA, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os gols da vitória do Genus foram marcados um cada etapa. Fernandinho abriu o placar em um chute de fora da área. Já no segundo tempo, Wellington completou para o fundo das redes.

O ponto negativo da partida foi a confusão generalizada na segunda etapa. Após o lance, o árbitro Fledes Rodrigues Santos expulsou os jogadores Guarate e Bala.

Com o resultado, o Genus chegou aos doze pontos e reassumiu a liderança do Estadual 2016. Já o Ji-Paraná segue na lanterna com apenas dois pontos.

Pelo Estadual, no próximo sábado o Genus retorna a campo para enfrentar o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná enfrenta o Guajará.

 

Ficha Técnica

Genus 2 x 0 Ji-Paraná

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Edvan Ferreira Alves e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Álvaro Araújo;

Gols: Fernandinho aos 24’ do 1º; Wellington aos 22’ do 2º;

Cartões amarelos: Alex e Tcharlles (Genus); Ciro e Victor Hugo (Ji-Paraná);

Expulsões: Guarate (Genus) e Bala (Ji-Paraná);

Genus

Tiago Rocha; Guarate, Vitão, Júnior e Júlio César (Juninho); Fernandinho, Carlinhos, Luciano Mourão, Alex e Rob (Cabixi); Tcharlles (Wellington). Técnico: Claudemir Pontin.

Ji-Paraná

Ciro; Neilton, Gorniak, Piquê e Ponês (Tião); Bala, Fábio Almeida, Rincón (Pitiko) e Douglas; Victor Hugo e Lambari (Robson Baiano). Técnico: Da Costa.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas