FFER TEM RELATÓRIO DAS ATIVIDADES FINANCEIRAS E ADMINISTRATIVAS DE 2015 APROVADO
30/03 12:50

FFER TEM RELATÓRIO DAS ATIVIDADES FINANCEIRAS E ADMINISTRATIVAS DE 2015 APROVADO

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) realizou na manhã de quarta-feira, dia 30, Assembleia-Geral de prestação do relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício de 2015. Os clubes profissionais e ligas desportivas aprovaram por unanimidade as demonstrações financeiras da entidade que comanda o futebol profissional do Estado.

Todos os documentos contábeis e demonstrações financeiras, inclusive os comprovantes de receitas e de despesas relativos a 2015 ficaram à inteira disposição no Departamento de Finanças da FFER para que os filiados pudessem apreciá-los de forma irrestrita.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Liga Desportiva de Rolim de Moura, Nédio Bratti, acompanhado, inclusive, por membros da FFER, no momento em que foi apresentado o relatório financeiro da Federação, com suas despesas e receitas do ano passado.

Na pauta, conforme edital de convocação publicado em um veículo de comunicação de grande circulação (como determina a legislação), constava a apreciação do relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício anterior; relatório do Tribunal de Justiça Desportiva; julgar as contas do exercício anterior acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, instruídos com o parecer do Conselho Fiscal, após as respectivas demonstrações financeiras, elaboradas na forma legal, terem sido auditadas por auditores independentes.

Depois de apreciado, o relatório foi aprovado por unanimidade e sem nenhuma restrição. As contas vão estar no site da Federação e em seguida enviadas à CBF, dentro do que estabelece a legislação desportiva.

Estiveram presentes à Assembleia Geral os seguintes dirigentes: Wilson Gualberto da Silva (Ariquemes); Francisco Evaldo Silva (Genus);  Arthur de Paulo de Lima (Rolim de Moura); Ailton Arthur Silva (Rondoniense); Francisco das Chagas Ruiz (Liga Desportiva de Cerejeiras); Robson Tadeu Mendes Silva (Liga Desportiva de Colorado do Oeste); José Natal Pimenta Jacob (liga de Futebol de Vilhena); Adilson Gessé Guimarães (Ji-Paraná); Rosa Tatiana Sena Costa (representante legal do Espigão), Nédio Luiz Bratti (Liga Regional de Rolim de Moura); advogado José Alexandre Casagrande e o contador Paulo Roberto Dea.




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas