Heitor entrega nova estrutura do TJD; sessões serão transmitidas ao vivo
30/03 12:30

Heitor entrega nova estrutura do TJD; sessões serão transmitidas ao vivo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Rondônia (TJD/RO) ganhou nova estrutura e equipamentos modernos. As novas instalações foram entregues na manhã desta quarta-feira, 30, pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante cerimônia que contou com a presença de membros do TJD, dirigentes de clubes e Ligas Desportivas e imprensa esportiva.

A nova estrutura do plenário do Tribunal de Justiça Desportiva terá modernas instalações, e também vai contar com transmissão dos julgamentos em tempo real pela internet. Para isso todo o equipamento eletrônico será instalado.

O Tribunal de Justiça Desportiva é presidido pelo Dr. Leandro Cavol, sendo constituído por auditores, aos quais cabe a responsabilidade de apreciar os atos decorrentes dos recursos interpostos das decisões das Comissões Disciplinares. O TJD também analisa outros processos previstos no Código Brasileiro Disciplinar de Justiça.

No Tribunal de Justiça Desportiva funciona uma Comissão Disciplinar, composta de cinco auditores e constituída para o julgamento das ocorrências disciplinares ocorridas nos campeonatos organizados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Ao entregar as novas estruturas, o presidente da FFER, Heitor Costa, ressaltou a importância do TJD e que as mudanças darão mais visibilidade às sessões, uma vez que todo o trabalho será transmitido ao vivo. “Daremos oportunidade a todos para que possam acompanhar as sessões que serão transmitidas. Estamos buscando melhorar a cada dia é o Tribunal ganha uma estrutura moderna dando melhores condições”, explica.

O atual presidente do TJD, Leandro Cavol, destacou o empenho do presidente da FFER em estruturar o Tribunal. “Quando chegamos a este Tribunal não havia nenhuma estrutura e agora recebemos um plenário estruturado. Isso é um orgulho para dos os membros, principalmente com a novidade que é a transmissão ao vivo, dando mais condições para que a população possa conhecer o trabalho deste TJD”, destacou. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas