Clássico entre Morumbi e Guajará fica no empate de 2 a 2
26/03 19:00

Clássico entre Morumbi e Guajará fica no empate de 2 a 2

Morumbi e Guajará Esporte Clube se enfrentaram na tarde deste sábado e ficaram no empate de 2 a 2. A partida foi disputada no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur. 

As duas equipes seguem em busca da primeira vitória neste campeonato. O Guajará busca da primeira vitória desde que retornou à elite do futebol profissional, no ano passado. 

A expectativa da torcida era grande para ver o clássico já batizado de a “Batalha da Pérola do Mamoré”. O empate em 2 a 2 entrou para a história, sendo o resultado do primeiro confronto entre as duas equipes de Guajará-Mirim, no Estádio João Saldanha.

A renda foi de R$ 7,4 mil, com 522 pagantes. Ambos os clubes não sabem ainda o que é vencer no estadual e apesar de terem somado mais um ponto na tabela, permanecem em situações desconfortáveis.  A equipe de arbitragem da partida foi formada por Sidnei Pereira como árbitro principal, sendo auxiliado por Reginaldo Melo e Edivan Rodrigues. O quarto árbitro foi Esmerindo Ferreira.

O Guajará volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Ariquemes. Já o Morumbi vai até o estádio Cassolão enfrentar o Rolim de Moura, também no próximo sábado. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas