Heitor Costa e Expedito Netto discutem propostas para o futebol
24/03 11:30

Heitor Costa e Expedito Netto discutem propostas para o futebol

Medidas e propostas que podem somar para o crescimento do futebol rondoniense foram discutidas na manhã desta quinta-feira entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa e o Deputado Federal Expedito Netto (PSD), durante reunião realizada na entidade.

Heitor fez uma explanação do futebol profissional destacando as conquistas e o cenário nacional. O presidente da entidade ressaltou a importância da recente vaga adquirida na Série D do Brasileirão, deixando o Estado com 2 representantes na competição.

O ápice do encontro foi à discussão de analises de propostas que podem contribuir para melhoria do futebol rondoniense, inclusive com intenções votadas para projetos parlamentares que possam destinar recursos com a finalidade de garantir obras em prol do futebol. O deputado se colocou à disposição da entidade máxima do futebol rondoniense para que sejam discutidos projetos, principalmente destinados à iniciação esportiva, revelando novos valores.

O encontro também foi acompanhado pelos diretores financeiro e administrativo do Rondoniense Social Clube, Clayton Miranda e Robério Gomes, respectivamente. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas