Sorteio: definidos os árbitros e assistentes para a 4ª rodada do Estadual
23/03 11:50

Sorteio: definidos os árbitros e assistentes para a 4ª rodada do Estadual

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) realizou na manhã desta quarta-feira o sorteio que definiu os árbitros e assistentes que irão atuar na 4ª rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur, com quatro jogos que serão disputados todos neste sábado. O presidente da C.A, Leandro Bratti, convidou o professor Adileno da Cunha para participar do sorteio mantendo a transparência o cumprimento ao que determina a Legislação Desportiva.

O árbitro Sidnei Pereira vai apitar o clássico entre Morumbi e Guajará, que será disputado neste sábado, às 16 horas, no estádio João Saldanha. Os assistentes da partida serão: Reginaldo Alves e Edvan Ferreira. Esmerindo Ferreira vai atuar como quarto árbitro da partida.

 

No estádio Aluizão, às 19 horas de sábado, o Rondoniense recebe o Ariquemes, na partida que vale a liderança na classificação geral. Para este jogo, o árbitro sorteado foi Arnoldo Figarela que será auxiliado por Cristiano Pereira e Célio da Silva. Servilio Patrício será o quarto árbitro da partida.

No município de Ariquemes, no estádio Gentil Valério, jogam também no sábado, às 19 horas, Real Ariquemes e Ji-Paraná, com a arbitragem formada por: árbitro - Maicon Pessoa; assistentes - Edilson Soares e Edson Paulino. Caio Cazuza será o 4º árbitro do jogo.

A rodada encerra-se com o confronto entre Rolim de Moura e Genus. Fledes Rodrigues Santos foi o árbitro sorteado para a partida que será auxiliado por Lindomar Kuhn e Adnilson Souza Barros. Valmir da Silva Oliveira será o 4º árbitro do jogo que tem início ás 16 horas, no estádio Cassolão.




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas