Guajará, em casa, arranca empate em 1 a 1 com o Rolim
19/03 22:30

Guajará, em casa, arranca empate em 1 a 1 com o Rolim

Guajará e Rolim de Moura se enfrentaram na tarde de sábado, 19, no Estádio João Saldanha e empataram em 1 a 1. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur. Com o resultado, o Rolim soma 4 pontos, na quinta posição na classificação geral. Já o Guajará continua em busca da primeira vitória desde que retornou à elite do futebol profissional.

O meia Michael,  cobrou e fez o primeiro gol do jogo, aos 35 minutos dando vantagem para o Rolim de Moura. O GEC buscava o gol e aos 31 minutos da etapa final, o atacante Anderson fez boa jogada pela esquerda e bateu forte da entrada da área. Após dividida forte, houve o início de uma confusão entre os jogadores e a partida ficou paralisada cerca de cinco minutos. Os ânimos estavam exaltados e a Polícia Militar teve que entrar em campo. Depois da briga, o árbitro reiniciou o jogo, mas o resultado não mudou e acabou em 1 a 1.

Na quarta rodada, o Glorioso enfrenta o Morumbi no clássico “Batalha da Pérola”, que será no próximo dia 26, às 16h, no Estádio João Saldanha. O time do Rolim pega o Genus em casa, no Estádio Cassolão.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas