Presidente da FFER discute Copa Verde e Série D na CBF
18/03 12:00

Presidente da FFER discute Copa Verde e Série D na CBF

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, viajou nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro visando manter reuniões com diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discussões sobre competições nacionais como a Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D. Na oportunidade, Heitor também vai discutir assuntos referentes ao futebol rondoniense que atualmente vive o calor da disputa do Campeonato Principal.

O presidente da FFER ressalta que irá reunir também para debater sobre o Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que é composto por um representante de cada região do país, com um mandato de um ano. Heitor foi recentemente eleito para  representar o Norte do país no conselho que envolve os estados de Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Maranhão, Piauí, Rondônia e Roraima.

“Iremos discutir vários assuntos, principalmente referentes ao nosso futebol rondoniense que está sendo disputado por equipes que buscam vagas na Copa do Brasil do ano que vem,  Copa Verde e Série D”, destacou o presidente.

Com reuniões na CBF, o presidente Heitor Costa não poderá fazer presença para prestigiar o clássico entre Genus e Rondoniense que será disputado neste sábado, no estádio Aluízio Ferreira. “Tenho certeza de que será uma grande partida de futebol dentro do respeito e segurança. O Genus é o atual campeão Estadual e terá pela frente um Rondoniense Social Clube motivado e bem estruturado, ou seja, as duas equipes reúnem ingredientes para um grande espetáculo”, ressalta Heitor. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas