Reteste da arbitragem terá 2 datas devido ao feriado de Páscoa
18/03 10:30

Reteste da arbitragem terá 2 datas devido ao feriado de Páscoa

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A./FFER) fará duas frentes de atividades válidas pelo reteste dos árbitros e assistentes que não conseguiram aprovação na pré-temporada realizada em fevereiro, no município de Rolim de Moura. Antes, o reteste estava previsto para o dia 27 deste mês. No entanto, a mudança na programação foi necessária devido ao feriado de Páscoa e também em função do presidente da Comissão, Leandro Bratti, ter sido designado pela FFER para se deslocar até o município de Guajará-Mirim, representando a entidade no clássico entre Guajará Esporte Clube e Morumbi.

Devido à impossibilidade de realizar o reteste na data do dia 27, o presidente da Comissão de Arbitragem, após vários contatos com os profissionais da área, programou duas frentes de atividades para que não ocorra prejuízo para árbitro e assistentes. Dessa forma, explica Leandro Bratti, ficou programada para o dia 22, terça-feira, a primeira frente de reteste que será realizada no estádio Aluízio Ferreira, às 18 horas. No dia 2 de abril será realizada mais uma atividade de resteste, desta vez em Rolim de Moura, no estádio Cassolão, às 19h30.

Leandro ressalta que fica de livre opção dos árbitros e assistentes escolherem a melhor data para que possam fazer o reteste. Os aprovados serão automaticamente inclusos na relação de arbitragem para atuar no Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas