Estreando no Aluizão, Rondoniense vence e afunda o Ji-Paraná
12/03 23:15

Estreando no Aluizão, Rondoniense vence e afunda o Ji-Paraná

A estreia no estádio Aluízio Ferreira não poderia ter sido melhor para o  Rondoniense Social Clube que fez seu segundo jogo na elite do futebol profissional. Na noite de sábado, o time goleou por 3 a 0 o “papão” de títulos estaduais, o Ji-Paraná que sofre a segunda derrota consecutiva e continua em situação complicada, buscando a reabilitação para não se afastar dos líderes do Estadual.

Com o resultado, o Rondoniense SC chegou aos quatro pontos ocupa a terceira posição com quatro pontos. Já o Ji-Paraná é o lanterna da competição, ainda sem pontuar. Na estreia do Estadual,o Ji-Parnaná também foi goleado pelo Rolim de Moura.

No próximo sábado, o Rondoniense SC faz o ‘derby’ da Capital contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná encara no mesmo dia o Morumbi. Para este confronto, ambas as torcidas prometem lotar o Aluizão.

Ficha Técnica

Rondoniense 3 x 0 Ji-Paraná

Local: Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);

Público pagante: 525 torcedores; Público total: 662 torcedores; Renda: R$ 7560,00;

Árbitro: Esmerindo Ferreira Filho;

Assistentes: Célio Silva e Adailton Francisco; 4º árbitro: Jonathan Antero;

Gols: Lennon aos 37’ do 1º; Marco Aurélio aos 2’ e Lenno aos 13’ do 2º;

Cartões amarelos: Quintino (Rondoniense); Hugo (Ji-Paraná);

Rondoniense

Alex Cardoso; Cássio, Michael Douglas, João Paulo e Rafael Vioto; Dhonathan, Lucas Baiano, André Júnior; Lenno e Marco Aurélio. Técnico: Higo Magalhães.

Ji-Paraná

Ciro; Caio (Seco), Hugo, Douglas e Bonfim; Tião, Jonas Paulista (Sandro), Luiz Henrique e Daniel Menezes; Édipo e Robson Baiano (Edelson). Técnico: Jadson

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas