Genus mantém 100% de aproveitamento no Estadual
12/03 22:20

Genus mantém 100% de aproveitamento no Estadual

O Genus continua disparado no Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur. O time de Porto Velho venceu na tarde de sábado o Morumbi por 2 a 1, em pleno estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. O time volta às atenções para a disputa da Copa Verde, pois terá que enfrentar o STJD após ter sido denunciado que teria escalado um jogador irregular na partida da última quarta-feira, quando venceu o Rio Branco por 2 a 1. O Genus tem a ampla convicção de que o fato foi resultado de um possível engano no preenchimento da súmula eletrônica da arbitragem, ou seja, a defesa está formada.

O Genus estreou no Estadual vencendo o Real por 3 a 1. No sábado, o time poupou alguns jogadores e conseguiu a vitória diante do Morumbi por 2 a 1. O time de Guajará-Mirim amargou a segunda derrota consecutiva jogando em casa.

Com o resultado, o Genus  chegou aos seis pontos ganhos e se manteve na liderança devido ao saldo positivo de quatro gols conquistados nos primeiros dois jogos. Já o Tricolor sofreu sua segunda derrota na competição e continua perseguindo a reabilitação no campeonato.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas