Rondoniense estreia no Aluizão diante do Ji-Paraná
11/03 13:55

Rondoniense estreia no Aluizão diante do Ji-Paraná

Rondoniense Social Clube e Ji-Paraná entram em campo neste sábado, às 19 horas, no estádio Aluízio Ferreira, no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur. A partida marca a estreia do Rondoniense no Aluizão diante de um adversário que tem tradição em Estaduais.

Na estreia, o Ji-Paraná, conhecido como Galo da BR, perdeu para o Rolim de Moura de 3 a 1. O técnico Jadson de Oliveira teve toda a semana para corrigir os erros que observou na partida de estreia. “Erramos bastante na partida. Não soubemos aproveitar a bola parada. Agora estamos focando para que esses erros não sejam cometidos novamente”, disse.

Para o Rondoniense Social Clube, o jogo deste sábado marca a estreia no time no Aluízio Ferreira. O time estreou na elite do futebol profissional no último sábado e conseguiu garantir um empate de 1 a 1 diante do Guajará Esporte Clube, em pleno estádio João Saldanha.

O técnico Ariel Mamede aproveitou a semana para reforçar jogadas para o jogo diante do Ji-Paraná e sabe que a equipe do interior tem tradição e vem com força para tentar se reabilitar na competição.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas