Genus vai poupar jogadores e Morumbi quer se reabilitar
11/03 13:50

Genus vai poupar jogadores e Morumbi quer se reabilitar

De um lado, um Genus que está embalado com duas vitórias consecutivas (Estadual e Copa verde). Do outro o Morumbi que volta a jogar em casa e tenta se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Ariquemes na primeira rodada. Esse será o confronto deste sábado no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, às 16 horas, quando o Morumbi recebe o Genus, na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur.

O Genus vem de dois jogos consecutivos no estádio Aluízio Ferreira. O primeiro foi contra o Real Ariquemes, pelo Estadual, no último sábado. Quatro dias depois o Genus novamente esteve em campo para enfrentar o Rio Branco, pela Copa Verde.

Com intuito de evitar o desgaste, o técnico Claudemir Pontin acenou com a possibilidade de poupar alguns jogadores do elenco pensando no jogo de volta contra o Rio Branco-AC, na próxima quarta-feira, na Capital acreana.

Para o Morumbi o jogo será de “final de campeonato”. O time precisa da vitória para se reabilitar na competição. Na primeira rodada, o Morumbi foi surpreendido pelo Ariquemes em pleno estádio João Saldanha. Novamente jogando em casa, o time de Guajará-Mirim quer marcar os primeiros 3 pontos na classificação geral. 



Autor: Jornalista Paulo Ricaro


Últimas