Troféu, desfibrilador e parcerias marcaram lançamento do Estadual
28/02 12:46

Troféu, desfibrilador e parcerias marcaram lançamento do Estadual

O troféu de campeão do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur foi apresentado pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante a cerimônia de lançamento da competição que será disputada por 8 clubes. O evento acontece na noite de sábado, no Hotel Villa Rica, em Porto Velho, e contou com transmissão ao vivo pela Rede TV. O senador Acir Gurgacz, o deputado estadual Airton Gurgacz, o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes, dirigentes de clubes profissionais e outras autoridades estiveram presente ao evento que marca o início da competição da elite do futebol rondoniense.

A competição inicia no próximo dia 5 de março com três jogos: Guajará x Rondoniense SC, Genus x Real Ariquemes e Rolim de Moura x Ji-Paraná. Já no dia 6 de março o duelo entre Morumbi x Ariquemes fecha a rodada.

Heitor Costa anunciou novidades para o Campeonato Rondoniense 2016. Dentre as novidades estão: o pagamento de toda arbitragem do Estadual, através de parceria estabelecida com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol); a aquisição de um desfibrilador para jogos na capital e em competições nacionais (Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro); e a remodelagem do site da entidade, que entra no ar nos próximos dias.
O Campeonato Rondoniense Eucatur 2016 conta com apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Eucatur, Kagiva e Rede TV.

O senador Acir Gurgacz destacou  a FFER pelo importante papel na promoção da competição que esta ano envolve 8 equipes de 5 municípios. Para o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes, o trabalho foi empreendido pelo governo do estado para deixar os estádios Aluízio Ferreira e Biancão prontos para o Estadual 2016 além de buscar recursos para ajudar os clubes na competição. 



Autor: assessoria ffer. paulo ricardo


Últimas