FFER apresenta logomarca oficial do Rondoniense 2016
11/02 15:10

FFER apresenta logomarca oficial do Rondoniense 2016

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia apresentou a logomarca oficial da edição 2016 do Campeonato Estadual denominado: Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur. A competição será disputada por 8 clubes, das quais cinco veteranos (Genus, Ji-Paraná, Guajará, Ariquemes e Rolim de Moura) e três estreantes na elite do futebol: Real Desportivo, Morumbi e Rondoniense Social.

Assim como aconteceu nos anos anteriores, o presidente da Federação de Futebol, Heitor Costa, está buscando apoio que será aplicado na competição. “Estamos bem perto do início de mais um campeonato e destacamos mais uma vez a parceria com a Eucatur que garante o transporte dos clubes a cada jogo, no deslocamento para outros municípios. A FFER sempre tem buscado mais parcerias com a iniciativa privada mostrando a transparência e seriedade que a competição é conduzida”, ressaltou Heitor que também enfatiza o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A logomarca tem como detalhes as marcas da FFER e Eucatur, destacando essa parceria que há anos tem dado certo no futebol rondoniense. “A Federação de Futebol do Estado de Rondônia se mantém firme na realização de suas competições. Nosso campeonato cresce a cada ano, tanto que teremos 3 equipes novatas na disputa, além dos já conhecidos de outros campeonatos anteriores. Isso nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo e quem ganha com isso são nossos torcedores, seja do clube “A”, “B” ou “C”. O que importa é a organização da entidade”, finaliza Heitor. 

 

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER


Últimas