Em Ji-Paraná, obra no estádio dá 1º passo e time fica para janeiro
04/12 19:28

Em Ji-Paraná, obra no estádio dá 1º passo e time fica para janeiro

É grande a expectativa para a apresentação do elenco que defenderá em 2016 o Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O time já levantou a taça de campeão em 91, 92, 95, 96, 97, 98, 99, 2001 e 2012, além de outros três vice-campeonatos (94. 2004 e 2005). Para a disputa do campeonato do ano que vem, a diretoria do clube antecipou que somente em janeiro irá anunciar a comissão técnica e jogadores. No momento, os dirigentes se articulam em busca de patrocínios. 

A grande notícia recebida pela diretoria do clube foi o início da reforma do estádio Biancão. O primeiro reparo providenciado pela empresa responsável pela obra foi a construção dos três lances de muro que caíram. Além dos muros, outros serviços estão previstos, tais como: pintura, cobertura, adequações de acessibilidade, reforma de vestiários, sala de imprensa. A licitação foi feita no valor de R$ 860 mil. 

A diretoria espera trabalhar com a maioria dos jogadores  pratas da casa, ou seja, os formados na base que serão aproveitados para o time profissional.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER


Últimas