Presidente Heitor Costa faz balanço das competições deste ano em entrevista
06/12 11:00

Presidente Heitor Costa faz balanço das competições deste ano em entrevista

Um ano de competições acirradas com perspectiva de um 2018 de novidades, sendo uma delas a reativação do Campeonato Rondoniense Séria B. Essa foi à tônica da entrevista que o presidente da Federação de futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, concedeu na manhã de quarta-feira, ao radialista João Dalmo da Silveira, do  programa Giro Esportivo, da Rádio Rondônia.

Heitor destacou os campeonatos disputados em 2017 com organização apresentada nos jogos. As atividades deste ano encerraram-se com o Estadual Sub-17, mas as atenções já estão voltadas para o calendário 2018 que está sendo preparado pela entidade.

Ao radialista, o presidente da FFER ressaltou que novidades estão sendo programadas para 2018 como a realização do Campeonato Rondoniense Série A que começa no mês de fevereiro.  Outras competições como os Estaduais Sub-13 e Sub-15 também estão na programação da FFER.

Heitor deixou claro que a entidade anunciou a reativação do Rondoniense Série B, após consultoria da Advocacia Geral da União com os critérios que serão adotados.  Durante entrevista, Heitor também ressaltou que esteve em reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) juntamente com outros presidentes de federações para a solicitação do Campeonato Brasileiro Sub-17. No final da entrevista, Heitor deixou a mensagem de otimismo para o esporte em geral. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas