Presidente Heitor Costa vai ao Rio de Janeiro para encerramento do Brasileirão
04/12 10:00

Presidente Heitor Costa vai ao Rio de Janeiro para encerramento do Brasileirão

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, embarcou para o Rio de Janeiro onde nesta  segunda-feira participa de uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol, juntamente com os presidentes de todas as federações que irão participar do evento de encerramento do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O evento será realizado na sede da CBF, com a presença dos melhores do campeonato, eleitos por profissionais do futebol e jornalistas de todo o Brasil. A parte técnica inclui, além do time ideal (11 posições), os prêmios de Melhor Jogador, Revelação, Melhor Técnico e Técnico Revelação.

Haverá ainda a entrega da taça do e-Brasileirão, campeonato brasileiro de game chancelado pela CBF, e uma categoria especial denominada “Não é Só Futebol”, que vai celebrar uma atitude que transcende o esporte. Uma grande personalidade da história do futebol também será homenageada.

Heitor Costa aproveitará a ocasião para discutir na CBF ações em prol do futebol rondoniense, principalmente com a aproximação do início do Campeonato da Estadual da Série A.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas