Um veterano, um que já mostrou a “cara” e um novato, o futebol em Vilhena promete para 2018
21/11 22:50

Um veterano, um que já mostrou a “cara” e um novato, o futebol em Vilhena promete para 2018

 

A areia da ampulheta (objeto mais antigo de medir o tempo, também conhecido como relógio de areia) está marcando os dias para o início do Campeonato Estadual 2018 e grandes disputas estão previstas para a competição. Rivalidades estarão à prova, com clubes que irão brigar ponto a ponto em busca do título principalmente no município de Vilhena, com 3 representantes na competição: Vilhena Esporte Clube, Barcelona Futebol Clube e Vilhenense Esporte Clube.

O veterano Vilhena Esporte Clube, ou simplesmente VEC como é conhecido, entra na disputa ano que vem trazendo na bagagem 5 títulos estaduais e tendo a tradição de formar elenco competitivo. O último título conquistado pelo clube foi em 2014, quando venceu naquela final o Ariquemes.

O Barcelona Futebol Clube já mostrou a “cara” no campeonato deste ano e deixou marcada a força para disputar o título de 2018. No Estadual deste ano, o time chegou à final perdendo o título para o Real Ariquemes. Logo no primeiro ano como profissional, o Barcelona deixou para trás clubes tradicionais nas grandes finais de Estaduais.

A diretoria do Barcelona confirmou a contratação do técnico Alex Oliveira para a temporada 2018. A confirmação da aquisição foi feita pela supervisora do clube, Viviane Almeida.

O novato Vilhenense Esporte Clube já chega com cara de “leão” para mostrar forças aos adversários. A começar pelo escudo que foi apresentado pelo clube em que apresenta a figura de um leão. Mas, dentro de campo, o clube também quer levar um elenco de alto nível na esperança de desbancar os chamados medalhões do futebol profissional. A diretoria já começa a manter contatos para reforçar o elenco e alguns nomes conhecidos dos torcedores de Vilhena começam a ser sondados. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas