Técnico Batizoco agradece oportunidade e volta às atenções para montar elenco do Ji-Paraná de olho no Estadual 2018
20/11 10:00

Técnico Batizoco agradece oportunidade e volta às atenções para montar elenco do Ji-Paraná de olho no Estadual 2018

A garotada do Ji-Paraná Futebol Clube, que compôs o selecionado de Rondônia na disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, volta às atenções para a Copa São Paulo de Futebol Júnior que será disputada no mês de janeiro de 2018. A seleção rondoniense não conseguiu classificação para seguir na competição nacional após dois jogos diante da seleção de Roraima.

A seleção de Rondônia foi comandada pelo técnico Tiago Batizoco que definiu como proveitosa a disputa da competição. “Definimos como uma competição de alto nível. Temos que continuar evoluindo de olho nas próximas competições. Tivemos um volume de jogo maior na segunda e decisiva partida diante de Roraima, mas infelizmente a bola não entrou. Criamos grandes chances claras de gols, porém as finalizações esbarraram nas mãos do goleiro adversário ou na faltava pontaria”, lamentou Batizoco.

Batizoco afirmou ao Site da FFER que não continuará no comando do time para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e deixou claro que pretende focar as atenções para montar uma equipe competitiva visando o Campeonato Rondoniense de 2018. “Minha missão era comandar o time na Copa de Seleções Estaduais que aceitei com toda satisfação e por esse motivo agradeço ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, e aos dirigentes pelo apoio e confiança. Desde quando assumi já estava acordado que ficaria somente para a Copa de Seleções. Temos a certeza de que esses jovens jogadores irão evoluir ainda mais para a disputa da Copa SP”, ressaltou Batizoco.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas