Anfitrião, presidente Heitor Costa destaca competitividade da Copa de Seleções ao lado de representantes das federações de TO, AP e RR
17/11 23:55

Anfitrião, presidente Heitor Costa destaca competitividade da Copa de Seleções ao lado de representantes das federações de TO, AP e RR

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou a competitividade e o desempenho de todos os jogadores que estão disputando a Copa do Brasil de Seleções Estaduais Sub-20, que está sendo realizada em Porto Velho, com a participação de Rondônia, Amapá, Tocantins e Roraima. Os jogos da primeira rodada foram disputados na sexta-feira e os confrontos de volta estão marcados para este domingo, 19, no estádio Aluízio Ferreira.

Heitor Costa ressaltou a importância da competição que envolve jovens talentos do futebol. O presidente esteve com representantes das Federações de Futebol de Amapá (Adriano Sampaio), de Tocantins (Denir Maurício) e de Roraima (Sérgio Carvalho). Na ocasião, o presidente Heitor Costa entregou camisas confeccionadas especialmente para a competição.

“Estamos recebendo representantes do futebol de Tocantins, Roraima e Amapá neste espírito de harmonia. Essas seleções estão buscando as vagas para a próxima fase da competição e devemos destacar a organização de cada selecionado. Rondônia está sediando os jogos da primeira fase da Copa do Brasil de Seleções por se encontrar em melhor posição no ranking e isso demonstra o quanto estamos crescendo. Todos estão de parabéns”, ressalta Heitor. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas