RO x RR: agora quem vencer segue para a próxima fase da Copa do Brasil de Seleções Estaduais Sub-20
17/11 23:45

RO x RR: agora quem vencer segue para a próxima fase da Copa do Brasil de Seleções Estaduais Sub-20

Roraima e Rondônia ficaram no empate de 2 a 2 no primeiro confronto realizado na noite de sexta, no estádio Aluízio Ferreira, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de Seleções Estaduais Sub-20.  O resultado deixou a definição para este domingo, quando será disputado o jogo de volta marcado para as 20 horas, também no Aluízio Ferreira. Agora, quem vencer o duelo de domingo avança à segunda fase da competição.

O duelo começou movimentado com as duas seleções buscando o ataque. As chances foram criadas para os dois lados, mas quem saiu na frente foi o time de Roraima. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Ribinha demonstrou oportunismo e abriu o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, a equipe de Rondônia reagiu aos quatro minutos e deixou tudo igual com Tom. Aos 21, os roraimenses marcaram com Régis e voltaram a liderar o marcador. Com um jogador a mais, após a expulsão de Lucas Sudário, Rondônia chegou ao empate aos 38 minutos com o zagueiro Jorge.

Para o novo confronto deste domingo, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Jonathan Antero Silva, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros. O quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas