Presidente da FFER destaca jogadores na disputa pela Copa do Brasil de Seleções
16/11 17:00

Presidente da FFER destaca jogadores na disputa pela Copa do Brasil de Seleções

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na tarde de quinta-feira a visita dos jogadores e comissão técnica da Seleção de Rondônia Sub-20 que, nesta sexta-feira, 17, entra em campo para disputar a Copa do Brasil de Seleções da categoria. A primeira fase da competição terá a participação de selecionados de AMAPÁ, TOCANTINS, RORAIMA e RONDÔNIA.

A Seleção de Rondônia será representada pela base do Ji-Paraná. O clube sagrou-se campeão do Estadual Sub-20 e será o representante de Rondônia também na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. “Fizemos o convite para que o Ji-Paraná vestisse as cores do nosso Estado e entrasse em campo na Copa de Seleções em reconhecimento ao trabalho e organização que tem apresentado. Vamos nos unir na torcida por esses jovens jogadores na certeza de que irão fazer uma boa campanha nesta competição”, disse Heitor Costa.

O técnico Tiago Batizoco, que assumiu o comando da Seleção de Rondônia Sub-20, ressaltou a grande importância de cada jogador nesta missão de representar o Estado, bem como ao trabalho desenvolvido pela Federação de Futebol.

DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS

No dia 17, o primeiro jogo será às 17 horas entre AMAPÁ X TOCANTINS. No mesmo dia, às 20 horas, haverá o confronto entre RORAIMA X RONDÔNIA.

A segunda rodada da fase está marcada para o dia 19. Às 17 horas se enfrentam TOCANTINS X AMAPÁ. Às 20 horas RONDÔNIA X RORAIMA.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas